segunda-feira, 28 de abril de 2008

Servir

Neste último fim de semana, disponibilizei-me a servir quem precisava, isto é, dei o meu contributo, inserido na equipa da cozinha, para a realização de uma experiência diferente no Santuário do Cristo Rei, os chamados Convívios Fraternos, tendo este o número 1061. Um Convívivos Fraternos, não é mais do que uma experiência muito intensa de descobrir ou redescobrir que há algo mais, para lá da vida terrena.
Conheci muitas pessoas novas, mas houve uma que me cativou com a seu sorriso doce, e o seu olhar imensamente terno, de seu nome Jacinta, tendo-se consagrado à vida religiosa à meio século, sendo conhecida por Irmã Jacinta.
Agradeço a Deus por me ter colocado este convite nas mãos e por eu o ter aceite, pois estive expectante até decidir.
O meu muito obrigado a todos os que me acompanharam através das suas orações.

2 comentários:

Daniel disse...

Fico muito feliz por ti mano David! Tu mereces tudo o que há de bom na vida! Se for comida é caviar, se for bebida é vinho do porto 1897,se for carro é Ferrari, se for clube é Manchester United,se for... Bem acho que já percebeste;)Abraço musculado

Liliana disse...

Olá!
Tendo encontrado este blog por acaso, e percebido que eras um dos autores, confesso que vim logo à procura de um post do 1061... E aqui está ele! Foi de facto uma experiência diferente e intensa. E OBRIGADA por teres aceite o convite e teres lá estado!

'1061, são dois e não é um! 1061, como este não há nenhum!' ;)
Beijinho!
Liliana, CF 1061 :D