domingo, 31 de maio de 2009

Bênção das Fitas

É verdade, hoje cumpriu-se uma etapa da minha vida, com as minhas vinte e duas Primaveras, a Bênção de Finalistas, ou melhor, o expoente máximo a que um estudante universitário se predispõe atingir, por muito que o caminho por vezes seja, sublinhado por altos e baixos, o que ainda torna mais emocionante e comovente este momento.
Agradeço-te a ti Senhor, por me teres dado a Graça e o Dom de puder ter estudado, pois como eu, sei que há muitos jovens que também gostavam de partilhar desta Graça, mas por esta ou aquela razão nem sempre o conseguem.
O meu muito obrigado ao meu Pai, que apesar de não estar fisicamente, senti que esteve comigo em cada momento, à minha Mãe, que é das pessoas mais nobres que conheço, ao meu Irmão, que hoje surpreendeu-me da forma como expressou os seu sentimentos para comigo e a toda a minha família que sempre me deram o suporte, para que este dia chega-se.
Gostava também de retribuir o carinho e a amizade com que os meus amigos me escreveram palavras tão bonitas nas fitas, as quais me fizeram ficar com uma lágrima no canto do olho, mas também faz parte, não fosse eu uma pessoa emotiva.
E com a minha citação favorita termino:

"Confia no Senhor, Sê forte
Tem coragem e confia no Senhor"

Sem comentários: