quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pai, Segundo Aniversário

Pai...já se passaram dois anos, mas eu olho para trás e parece que estou sempre à espera que ao final do dia chegues a casa, que me telefones, até que me chames à atenção.
Penso em ti todos dias, por vezes meto-me a ver uma pequena apresentação de fotos tuas que fiz, e é quando me dá aquele aperto no coração, e me vem uma lágrima ao canto do olho.
Por vezes penso que foste fazer uma viagem, mas o problema é que nunca mais regressas...confesso-te que se não fossem as orações daqueles que gostam verdadeiramente de nós e a uniam cá de casa, esses momentos eram muito mais difíceis de suportar.
É verdade, estou prestes a acabar o curso Pai, na área em que eras, e para mim continuarás a ser um exemplo de profissionalismo e excelência, e espero que sintas orgulho em mim, pois é a ti que devo esta escolha de profissão. Sim, no final do mês terei a bênção das fitas, e apesar de não estares fisicamente, sei que estarás comigo lá, tendo mesmo uma fita tua, não obstante em branco, mas valem mais os momentos que vivemos do que "mil" palavras.

Amo-te Pai

2 comentários:

CloEys disse...

Confesso k me deixou com a lágrima no olho!
Esta atitude de união com o teu pai, através da oração! (sim pk a oração é recordar as pessoas... lembrar.se delas... pk muito as amamos)é uma virtude mto boa... e que Deus ta conserve sempre...

Acredita... ñ há coisa melhor do k viver a conmunhão com aqueles que amamos em todas as dimensões... qdo já não é possivel faze-lo cá na terra... um amor diferente aumenta... e a isso xama.se comunhão dos santos... é um amor k é purificado pelo próprio Amor!

A paz!
Beijo Claudia

Daniel disse...

:) És o orgulho dele! Força e muitos parabéns! Abraço enorme!