quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Camiño de Santiago


Neste últimos 10 dias tive uma experiência diferente, a qual colocou à prova a minha resistência física e psicológica, tendo sido superada, por mim e pelos meus companheiros de caminhada, através da Fé que nos unia. Foram dias em que conheci paisagens lindíssimas, pessoas alegres e divertidas bem como albergues com condições muito acima da média.
Houve momentos em que os meus pés não me ajudavam muito a fazer os 29 km diários, mas a oração daqueles que me acompanhavam à distância, bem como a crença no apóstolo, no qual dei um abraço a quando da chegada à Catedral em Santiago, acabaram por ser determinantes para que o conseguisse.
De facto foi um tempo de descoberta e de aproveitar para pensar no futuro, naquilo que penso ser o melhor para mim, e no qual consegui obter algumas respostas, pois como diz um padre, que por acaso, também fez o caminho, o apóstolo fala-nos no silêncio, e eu sinto que obtive algumas respostas às questões que levava, ficando outras ainda em aberto.
Agradeço ao Padre Francisco pelo convite que me dirigiu, bem como pelas palavras que me recitou, e pelo ouvinte que também foi das minhas angústias.

Um abraço ao Pe Francisco, Fernando, Ricardo, Tiago e Bernardo.
Beijos para a Ana, Rosarinho e Carolina.

Sem comentários: