segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mestrado

Agora colocou-se outro desafio na minha vida, acabei por continuar a estudar por mais um tempo, agora especializando-me numa área mais concreta, por intermédio do mestrado que escolhi, numa outra instituição, sendo ela a FCT/UNL, sendo isso para mim também um desafio aliciante pela realidade completamente diferente a que estava habituado, espero que tudo corra pelo melhor, e se Deus Quiser há-de correr, pois é preciso Graça de Deus e muita saúde, pois apartir daí é trabalhar e tudo acabará por acontecer naturalmente.
Por conseguinte o meu mano ingressou no ensino superior, curiosamente (ou não) em Engenharia Civil, esse grande curso que eu também escolhi, muito por influência do nosso pai, que tenho a certeza que estará orgulhoso de nós lá em cima no Céu.
Também fico contente pelo ingresso do Dani no mestrado do Isel, sendo ele agora colega do meu mano, e tenho de deixar uma palavra para o Ricardo que está prestes a ser mestre, ele que nos influenciou muito a mim e ao Dani a concorrermos ao mestrado.

Sem comentários: